quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pulando corda -Chicotinho Queimado


Essa foto que você esta vendo foi tirada no dia 19\11\2010 na feira do livro. Fizemos uma apresentação para a escola porque no dia 21\11\2010 ela estaria de aniversario.
A minha turma fez um jornal para entregar para a escola e todos os funcionaros e professores e cada aluno da tuma 40 que é a nossa .
Eu achei bem interessate o jornal que fizemos. Eu e minha colega fizemos sobre piadas.
o trabalho apresentado pelo o meu grupo foi da brincadeira Chicotinho Queimado que para nos agora siginifica pular corda.Antigamente era mais complicado em quanto um trilhava o outro que estava pulando não podia olhar para quem estava trilhando porque poderia ver o quato a pessoa que estava trilhado poderia aumentar a velocidade e essa brincadeira foi criada na Africa.


Andrieli Chaves da Silva e Daniela Campos de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário