quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Livros Para Escola !!!



Olá pessoal como vai meu nome é: Viviane eu vou falar um pouco sobre nossos livros que a minha turma fez. A feira de livros da minha escola Vilagran foi muito legal porque lá tinha todos os livros que fizemos, e até um Jornal super legal por que toda turma colaborou ajudando. Sei que esse jornal foi um grande sucesso, também fizemos 80 copias do jormal para dar pra cada Funcionário da escola e Professores, e também cada aluno da minha turma ganhou um jornal para levar pra casa. Nossa feira foi muito legal mesmo eu gostei bastante dessa feira do livro de 2010. Também nós realizamos uma brincadeiras eu e as minhas amigas Brenda, Hillary e Caroline que se chama BATATA -QUENTE. Já os meus outros colegas produziram outros jogos exemplos: escravos de jó, barra-manteiga, pula corda, Policia e ladrão, mocinhos escravos, Mancala...
Essa feira do livro foi super, ultra, mega legal os professores elogiaram os nossos trabalhos eles disseram que estava muito bonito. Olhei os outros trabalhos que tinha na escola das outras turmas e gostei, poistodos estavam muito bonitos bem caprichado estavam ótimos os trabalhos e a criatividade das crianças.Também tinha para quem iria olhar os nossos trabalhos uma listinha pra ver quem gostou dos nossos trabalhos.
Olha só gente essa feira do livro foi um sucesso muito grande. Quando nós entregamos para os professores o jornal eles disseram muito obrigada pelo jornal e gostaram muito isso foi muito poder dar um Jornal para cada Funcionário da escola VILAGRAN.
Por:♥ Viviane Fucilini ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário