quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Piadas do jornal da turma 40

Eu e minha colega Daniela copiamos essas piadas de um livrinho para colocar no jornal da turma 40, não foi muito dificil.
Achei muito legal e divertido a realização deste trabalho.
Na feira do livro, que havera na minha escola, a professora vai colocar a disposição para quem quiser ler .
Ainda estamos terminando de fazer o jornal mas logo, logo já vai estar pronto.
A Brenda e a Hillary estam fazendo a capa.

Andrieli Chaves da Silva e Daniela Campos de Freitas


Piadas

Prova oral

_A professora pede para Mariazinha:

_Me diga três partes do corpo que comecem com a letra (d).

_Dedo, dente e dentina!

_Muito bem, vai levar uma nota que começa com (d) também!

_Dez! Oba!

E, virando-se para o Joãozinho, pede:

_Joãozinho, agora, me diga três partes do corpo que comecem com a letra (z).

_Zoio, zoreia e zouvido!

_Vai levar uma nota que começa com (z) também!

_Um zoito? Oba!

Na aula de ciências; o professor pergunta ao aluno

_O que se devem fazer quando alguém está sentindo dores no coração?

_Apagara luz!

_Apagar a luz?Você ficou maluco?

_Ora, professor, o senhor nunca ouviu dizer que o que os olhos não vêem o coração não sente?

Essas piadas não são de nossa autoria.

Andrieli e Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário