domingo, 24 de outubro de 2010

Ponte do Zoo!


Foi muito legal o passeio no zoológico, eu comi muito picolé e brinquei de rolar na grama . Nós vimos um monte de bichos como leão , zebra , rinoceronte, macaco, elefante, onça, macaco de bunda rosa, aranha urubu só não tinha girafa porque ela morreu. Nós caminhamos bastante e paramos num restaurante e compramos água. Chegamos na pracinha , colocamos as toalhas na grama e lanchamos. Na pracinha eu brinquei no balanço e outros brinquedos. Tinha um trem ,
mais ele não andava porque ele estava estragado mas sentamos nos bancos do trem e tiramos muitas fotos. Foi muito legal !
Eu Bianca brinquei muito, comi muito picole. Eu brinquei de balanço e no gira gira.
Tirei muitas fotos. Eu brinquei no trem. A professora Iliana comprou picole pra mim
e para minhas colegas. Foi muito legal o passeio.

Carolina e Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário