domingo, 24 de outubro de 2010

Passeio no Zoo !!! ♥

Oi pessoal eu sou a Brenda e eu estou aqui hoje para falar do passeio que a escola Vilagran fez ao Zoológico.
Estava muito legal e a gente se divertiu de mais. Tinha muitos animais lindos vou ditar alguns: Onça, tigre, leão, macaco, hipopótamo, urso, ema, leitão, zebra, elefante, cobra, lontra, aranha, coruja, tartaruga, tucano etc...
Infelizmente não tivemos a oportunidade de ver a girafa pois ela havia morrido mas eu me diverti muito.
Depois que nós vimos todos os animais fomos para um campo fazer um piquenique.
Logo após nos fomos para prasinha andar no gira-gira.
Nós tiramos esta foto nas casinhas perto da prasinha e nós ficamos passeando por lá e a professora Iliana até pagou um picolé pra gente.
Depois de mais ou menos uma hora nós recolhemos as coisas para ir em bora e todo mundo ficou triste pois nós queríamos ficar e nos divertir mais um pouquinho !!!

Fim.

Espero que tenham gostado!
Beijos Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário