domingo, 17 de outubro de 2010

A festa bem legal!


No dia da festa eu tive que ir na casa das minhas amigas, para elas irem junto comigo fui a casa da Viviane e quando cheguei lá ela não pode ir comigo e então, fui na casa da Victória quando cheguei lá ela estava dormindo mais pedi que ela fosse comigo e então esperei ela se arrumar.
Quando chegamos não tinha muitas pessoas então sentamos e esperamos , logo depois chegou a professora com as fantasias , porque a festa era a fantasia , fomos para a sala e esperimentamos as fantasias foi muito engraçado.
Depois entramos para o salão e cantamos parabéns para a professora Gisele ela estava de aniversário dia16/10/ a professora até colocou mùsica foi divertido.
Logo depois tivemos também um teatro que se chamava Chiquinha foi ao dentista adorei de mais tambèm. Foi assim a nossa festa!!!!

Ass:Caroline da Silva Aguiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário