quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Festa no Vilagran.

Sábado teve um festa na minha escola que estava muito legal que pena que eu não vim porque eu tive que sair com a minha mãe mas, os meus colegas falaram que estava muito legal .
A minha professora Iliana trouxe um monte de fantasias: fantasia de palhaço de bruxa,trouxe óculos, mascaras, plumas etc...
Os meus colegas me contaram que a festa estava muito divertida e que teve ate um teatro que se chamava : Chiquinha vai ao dentista. Que contava a história de uma menina que se chamava Chiquinha e ela não gostava de escovar os dentes e queria comer muitos doces . E um dia ela se quichou de dor de dente e a sua mãe a levou ao dentista e o dentista falou que ela não estava escovando os dentes, ai ela confessou que não estava escovando os dentes e depoi disso começou a escovar-los.


♥Viviane ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário