domingo, 18 de julho de 2010

Personagens


Bom, a festa Julina foi muito legal e muito divertida, nós participamos do casamento da roça e foi muito animado.
Eu Brenda fiz o papel da vizinha fofoqueira junto com a minha colega Hillary.
E eu Daniela fiz o papel de uma capanga do pai da noiva.
A festa Julina estava maravilhosa e tinha muitas coisas gostozas para comer e muitas brincadeiras legais !
Eu Brenda e eu Daniela gostamos muito do casamento na roça e também gostamos muito da festa Julina.
No casamento o padre chegava bebado, o noivo fugia, as vizinhas fofocavam e os capangas corriam atrás do noivo.
Bom, no casamento teve até suborno para o noivo se casar com a noiva.
A noiva até chegou a fazer um fiasco toda irritada pois seu noivo tinha fugido !!
Bom, isso tudo foi muito esquisito mas o mais importante foi que todos se divertiram muito e deram varias gargalhadas .


Espero que gostem

Assinado: Brenda e Daniela



Nenhum comentário:

Postar um comentário