terça-feira, 6 de julho de 2010

Garrafa 2

Nessa foto que você está vendo era eu e minhas amigas estavamos jogando verdade ou consequência na festa que nós preparamos para a professora Iliana .Eu não gosto muito desse jogo eu sò estava olhando as minhas colegas.
Na verdade o aniversàrio dela foi no dia 03/07/2010 mas não deu para a gente fazer no dia e nòs fizemos alguns dias depois.
Foi muito legal a festa e eu acho que ela gostou a gente brincou da dança da cadeira que eu fiquei em quinto lugar, mas eu acho que melhor participar do que ganhar mas è claro que eu gostaria de ganhar mas não foi dessa vez que eu ganhei talvez na próxima.
Tinha bastante doces e também refrigerantes.
Os guris não quizeram brincar das mesmas coisas que as gurias então brincaram de bafo que è assim: coloca a carta no chão e bate na carta a carta que virar é da pessoa que virou.
Agora eu vou me despedir de vocês.
Andrieli Chaves da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário