domingo, 18 de julho de 2010

Noiva desesperada

Bom , foi uma experiencia muito interessante eu gostei muito de ser a noiva, mas o noivo era muito feio e o padre estava bêbado e era bem agitado.
O meu pai era bem legal comigo e minha mãe ficou um pouquinho surda mais eu tive que casar se não eu ia ficar sozinha, mas foi na brincadeira da escola Vilagran no dia 17/7 num sábado.
Naiara♥!



Oi pessoal eu também participei do casamento na roça foi bem divertido fazer parte dessa peça de teatro.

Estava bem engraçado a noiva estava linda e o noivo com uma cara de pau, o padre estava bem bêbado e ele só falava em forro e também foi para igreja com uma garrafa de cachaça e estava bem enrrolado.
A família da noiva estava linda, mas já a família do noivo estava toda atrapalhada e bem escandalosa, o noivo fugiu e a noiva ficou desesperada e começou a gritar e a mãe dela foi acalmar ela.
As aias estavam lindos também, eu e a Brenda eramos as vizinhas fofoqueiras do noivo.
Estava bem legal!!!
Hillary♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário