domingo, 18 de julho de 2010

Madrinha Andrieli


Essa foto foi tirada na escola Vilagran Cabrita no dia do casamento na roça. Foi uma atividade desenvolvida pela professora Gisele.
Eu estava lá participando do casamento eu era a madrinha da noiva eu tive vergonha mas depois passou teve poucos ensaios mas ficou bom para que não ensaiou muito ficou engraçado eu só não conto como foi por que vai demorar .
Tinha pipoca, cachorro quente, quentão sem alcool , trunfas, pasteis, refri eu acho que só.
Agora vou dizer um pouco dos nomes dos personagens a noiva era: Naiara a minha colega, o noivo era o Rafael também o meu colega, eu a Andrieli fui a madrinha, o Marcos era o padrinho nós eramos os padrinhos da noiva, a Amanda foi a madrinha do noivo , o Guilerme foi o padrinho, o Robson foi o pai do noivo , a Mariana foi a mãe do noivo, o Yuri era o pai da noiva, a Fernanda era a mãe da noiva, o padre era a Pietra.
E assim foi a festa julina do colegio Vilagran Cabrita.

Andrieli Chaves da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário