quarta-feira, 23 de junho de 2010

Duas vitórias!

O Brasil já jogou 2 vezes e ganhou. A primeira vez jogou com a Correia do Norte e ganhou de 2x0, e na segunda vez jogou contra a Costa do Marfin e ganhou de 3x1. E agora ele vai jogar mais uma vez na sexta-feira com Portugal, e nós vamos torcer muito.

Mariana e Viviane

Um comentário:

  1. Gente, acho que os Zakumis de vocês estão dando sorte para o Brasil!! Eu acredito fortemente que conquistaremos o nosso hexa!!!
    Sabem de um fato interessante? Hoje de manhã, quando fui fazer ginástica, usei um abrigo com cor laranja e recebi uma baita vaia!! Perguntaram se eu queria puxar a má sorte e me proibiram de usar. De verdade, acho que vou usar só depois que o Brasil passar pela Holanda por 2 a 0. O que vocês acham? Será que existe essa de ter sorte? Ou teremos mesmo é a energia e a capacidade dos nossos jogadores e técnicos?
    Um abração
    Bea

    ResponderExcluir